Seguidores

O MAIOR ASSOMBRO DO MUNDO

O Maior Assombro do Mundo



No site G1*, temos a seguinte notícia:

          A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informou no começo da noite, da quarta-feira, do dia 16 de maio de 2012, que 103 pessoas passaram por atendimento em hospitais municipais por causa da colisão entre dois trens do Metrô na Zona Leste. Segundo a pasta, nenhum caso foi grave e todas as pessoas já tiveram alta. A Secretaria de Estado da Saúde informou que foram atendidas três pessoas em hospitais estaduais. O acidente ocorreu na Linha 3-Vermelha por volta das 9h50, entre as estações Carrão e Penha. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o acidente será investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom). Entre os feridos, 33 pessoas foram socorridas pelos bombeiros e outras 16 atendidas pelo Samu. Entre os casos que exigiram mais cuidados estava o de um passageiro que teve fratura na perna e foi encaminhado ao Hospital do Tatuapé, na Zona Leste. Além desse, caso outro ferido, com ferimentos de média complexidade, foi levada a um hospital de convênio.

          É do conhecimento de todo cristão o Sermão Profético de Jesus, pelo qual se faz alusão ao final dos tempos (Mt 24.1-14). Por ele Cristo manifesta que, nos dias antecedentes à Sua vinda, haverá “falsos cristos, guerras, rumores de guerras, nação contra nação, fomes, pestes, terremotos, escândalos, surgimento de falsos profetas, perseguições contra os crentes verdadeiros...”, e, justamente, tais coisas têm deixado a humanidade assombrada. Por exemplo, cerca de 150 milhões de pessoas foram mortas em duas grandes guerras no século 20 — tal cifra de mortos é maior do que a de todas as guerras juntas dos últimos dois mil anos! Cerca de 24 mil pessoas morrem de fome por dia. Há, aproximadamente, 39 milhões de aidéticos no mundo. Segundo a Agência de Saúde da ONU, mais de 7 milhões de pessoas morreram de câncer só ano 2005. Esse é o horror que estamos vivendo nos dias atuais... Quem tem ouvidos para ouvir, ouça! (Mt 11.15).
        O acidente ocorrido, por conta da colisão de dois trens do metrô, deixou a capital espantada. Tal propagação ocorreu por todos os lados: rádio, televisão, internet; nas paradas de ônibus, nos mercados, no trânsito — esta era a conversa: “acidente no metrô foi causado por uma falha na placa de circuito eletrônico da linha”. O maquinista — quando percebeu que haveria o choque entre os dois trens — começou a frear para não colidir com mais força; mesmo assim, o trem chocou-se numa velocidade entre 9 e 12 km/h. Logo, houve o saldo de mais de 100 pessoas atendidas nos hospitais.
            O hino 547 da Harpa Cristã assevera: “Os fiéis são trasladados, seu trabalho aqui findou...” Se pelo acidente no metrô o povo ficou pasmado, imagine com a Trasladação da Igreja? Já parou para pensar? A palavra “arrebatamento” (do grego harpazo) significa “arrastamento, rapto, captura, desaparecimento, carregamento para longe”, e 1Tessalonicenses 4.16 e 17 salienta: Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremosarrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. O Senhor Jesus, ao voltar, carregará o Seu povo para longe deste mundo tenebroso! Cristo nos capturará, ou seja, tomar-nos-á forçadamente! Será pela força do Espírito que subiremos, que desaparecemos desta terra e nos encontraremos no Lar da Glória com o Filho de Deus! Cristo mesmo disse. Virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, para que onde Eu estiver estejais vós também (Jo 14.3). E as palavras d’Ele jamais passarão! (Mc 13.31). 
        Se as ocorrências de hoje, isto é, coisas visíveis — acidentes em falhas de circuito — têm deixado a população em dor, amedrontada, desesperada, e quando o brilho de Jesus resplandecer no Céu? E pelo toque da trombeta o povo de Deus for chamado e sumir, desaparecer, a receber a transformação “num abrir e fechar de olhos” (1Co 15.52), imagine o caos — estado de absoluta confusão, que esta terra virará? Pais chorando por causa do sumiço de seus filhos, aviões sem os seus pilotos caindo nos mares, nas cordilheiras, nas grandes cidades, nos vilarejos; trens descarrilados, carros desgovernados, coveiros nos hospitais — inertes, sem fala, em colapso, em estado convulsivo, pois contemplaram as sepulturas abertas em virtude da ressurreição dos justos (cf. Lc 14.14); navios, barcos, cruzeiros perdendo a direção; pessoas em trens, metrôs, ônibus, as quais viram cristãos desaparecendo ao lado delas — o choro, o pranto, o espanto, a depressão que essa gente ficará é incalculável... Doentes nos hospitais, crianças nas maternidades, nas creches, nos lares, nas ruas, nos orfanatos desaparecendo; nos grandes comércios nas, nas multinacionais servos de Deus deixando de ser vistos repentinamente... A Escritura não falha ao expor: Muitos correrão de uma parte para outra (Dn 12.4). Tal evento sairá em todas as manchetes dos periódicos e em todos os meios de comunicação do planeta. O mundo chorará! Muitos “desmaiarão de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo” (Lc 21.26). 
           O que aconteceu? Jesus voltou! Esta era a pregação de muitos crentes, mas “os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más” (Jo 3.19), de sorte que não subiram ao encontro de Jesus. Os pastores fiéis e irredutíveis à causa do Evangelho que eram tidos como “fundamentalistas”, “santarrões” e “legalistas” hão de ser procurados em todos os lugares; entretanto, não os acharão! Sofreram lutas e perseguições horrendas por outros pastores que gostavam de entreter bodes, também de homens que não defendiam a verdade plena da Palavra de Deus, mas só as partes que lhes convinham; desta forma, não perderiam a “popularidade” entre igrejas, ministros e meios de comunicação. É como disse o Reverendo Leonard Ravenhill, de saudosa memória: Quando há algo na Bíblia que as igrejas não gostam, elas o chamam de “legalismo”. Esses, de igual modo, ficarão, e não subirão no Arrebatamento, já que estavam sob a procedência maligna em suas pregações, estudos e na condução do rebanho, e não segundo a recomendação de Deus: “sim, sim, ou não, não”, quer dizer, tudo ou nada — o morno Deus não aceita: Ele lança fora de Sua santíssima presença! (cf. Mt 5.37; Ap 3.15,16). Hoje são famosos e arregimentam multidões às suas fileiras, igrejas, postagens e vídeos; porém, nem sequer serão lembrados após o Arrebatamento por aquilo que atualmente ensinam; de fato, receberão processos judiciais e ameaças de morte de inúmeros membros e simpatizantes que também não subiram com Cristo e os culparão; além disso, esses ministros andarão foragidos, amendrontados e almejando a morte (Ap 6.15-17), uma vez que não ensinaram a verdade totalmente, com efeito, em algumas coisas diziam “não faz mal” (Ml 1.8), pois taxavam-nas de “legalismo”, “uso e costume”, “rigidez desnecessária”, “cafonice”, “breguice”, “imposição de regras”, etc. Falavam muito de “regeneração”, mas esta não incluía a mudança e a transformação radical em toda a constituição humana: espírito, alma e corpo (1Ts 5.23; Hb 12.14; 1Pd 1.14; Mt 23.25-28), por isso pereceram, porque prometeram liberdade; porém, ainda eram escravos da corrupção em certos costumes mundanos não combatidos (2Pd 2.19). Não foram enganados num ponto, entretanto, foram noutro! Lembre-se: o julgamento começa pela Casa de Deus (1Pd 4.17). Restará sofrer terrivel e brutalmente para ser salvo pelo sangue de Jesus na Tribulação (Ap 6.9-11; 7.9-14; 20.4). Que dor e quão difícil!...
            O Arrebatamento impactará a Terra! Impactará, e como! O horror que a população passou em virtude da falha do sistema do metrô, não é nada. O pior será àquele que não subir no Arrebatamento e ficar na Grande Tribulação, na ditadura do Anticristo — o grande líder mundial que se levantará! (Ap 13; Dn 11.36ss). Diz a Bíblia: Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão (1Ts 5.3). Por isso, prepare-se! O Arrebatamento está às portas: Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que [o Senhor Jesus] já está perto, às portas (Mc 13.39).




(*) Notícia disponível em: <H:\G1 - Mais de 100 foram atendidos em hospitais após acidente no Metrô - notícias em São Paulo.mht>. Acesso em: 19 ago. 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA! QUE DEUS ABENÇÕE!

Chat da Rádio a Última Oportunidade



Camisas e Panos de Prato Pintados à Mão, clique na imagem e Confira!




NOVA VERSÃO DO APP ANDROID DA RÁDIO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE

CLIQUE NESTE LINK E FAÇA DOWNLOAD, E OUÇA A RÁDIO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE NO SEU CELULAR ANDROID OK!


CLIQUE NESTE LINK E OUÇA A RÁDIO A ÚLTIMA OPORTUNIDADE NO SEU CELULAR ANDROID OK!





OUTRO PLAY DA RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE



Abrir Player Pop-up









ESTUDO BÍBLICO DIVERSOS E RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, A RÁDIO QUE CHEGOU PARA TE AJUDAR EM ORAÇÃO!






PROMESSAS DO SENHOR



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:


O AGUILHÃO DO PECADO RETRATOS DE JESUS O PODER DA ORAÇÃO ALMAS PERDIDAS OLIMPÍADAS: RESSURGIMENTO DE UMA IDOLATRIA ANTIGA A HERESIA DA ÁGUA UNGIDA PROCURA-SE NASCIDO PARA LUTAR A promessa da morte (Uma Páscoa Vazia) Está Cristo dividido? Entendendo a permissão de Deus O orgulho religioso: O fariseu e o publicano Como conseguir o perdão de Deus? O cristão pode ter seu nome riscado do Livro da Vida? QUEBRANTAMENTO VERDADEIRA PRONTIDÃO PROEMINÊNCIA NO EVANGELHO QUANDO JESUS VOLTAR, O QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO? O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA CARNAVAL : O EXPOSITOR DAS OBRAS DA CARNE A REDE MARAVILHOSA O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSSEXUALIDADE ENTRE A FÉ A RAZÃO O TREM DAS TRIBULAÇÕES O CORAÇÃO DIVIDIDO JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! 20 RAZÕES POR QUE NÃO COMEMORAMOS O NATAL AS LÍNGUAS ESTRANHAS NA HISTÓRIA A Astúcia do Casamento Misto O Maior Assombro do Mundo A ILUSÃO DOS DESIGREJADOS Maldição Hereditária: Falsa Doutrina com Aparência de Piedade CAÇADORES DE LEÕES LIDERANÇA SAUDÁVEL NOS PASSOS DE JESUS ETERNAMENTE JESUS JESUS É MAIS FORTE O HOMEM E A FIGUEIRA 3 LIÇÕES QUE APRENDEMOS NO VALE DE OSSOS SECOS RAÍZ DE AMARGURA COISAS QUE DEUS NÃO PODE FAZER O JULGAMENTO HUMANO ATÉ ONDE VAI COM O SENHOR? COMO CRESCER NA FÉ? CONSELHOS DE JESUS ONDE DEUS ESTÁ? O QUE ACONTECE ENQUANTO ORAMOS? SINAIS DO PENTECOSTES LIDERANDO EM MEIO À TEMPESTADE ESTRUTURA DA IGREJA PRIMITIVA SOMOS O SAL DA TERRA SANSÃO E DALILA - EM QUE CONSISTE SUA FORÇA! OS SANTOS NA CASA DE CÉSAR VOLTANDO À IGREJA PRIMITIVA QUEM É JESUS? A GRAÇA DE DEUS INTERCEDENDO PELOS DESESPERANÇADOS TENDO A CERTEZA DA SALVAÇÃO TORNANDO-SE VERDADEIROS ADORADORES ENCARNANDO A PALAVRA AS QUATRO FASES DA VIDA DESVENDANDO O CORAÇÃO MAIS QUE VENCEDORES O AMOR CLAMA POR PUREZA SILOÉ - JESUS NA FESTA DOS TABERNÁCULOS O TOQUE DA ÚLTIMA TROMBETA... DESPERTA!!! OS CINCOS  MINISTÉRIOS RESTAURANDO O SONHO PERDIDO HUMILDADE IDENTIFICANDO UM TERRÍVEL ENGANO O AMOR CLAMA POR INTIMIDADE CONHECENDO A JESUS TRANSFIGURADO A ARCA DA ALIANÇA NO CORAÇÃO OS LIVROS DE DEUS O SEGREDO DO MINISTÉRIO SOBRENATURAL DE JOÃO BATISTA ATÉ QUANDO Ó PREGUIÇOSO PLANTAÇÃO COM A COLHEITA CERTA O QUE É AMOR? O FIO DA ESPERANÇA O PAI NOSSO, PÃO NOSSO... TEU REINO, TUA VONTADE LEIS ESPIRITUAIS DE CAUSA E EFEITO A NOVA JERUSALÉM AS MARAVILHAS DA CIDADE CELESTIAL QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? A FÉ NA RESSURREIÇÃO E O CORPO RESSUSCITADO FOGO DO ESPÍRITO VENTO DO ESPÍRITO TIPOS DE ORAÇÃO CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES O ENCONTRO PERFEITO CAVANDO POÇOS PARA O FUTURO HOJE É O DIA! A SANTA CEIA DO SENHOR A PREPARAÇÃO PARA A CEIA NATAL É TEMPO DE... A MISSÃO DE JESUS REVELADA EM SEU NASCIMENTO A CEIA DO SENHOR MÃE É... O AROMA FAMILIAR RESISTINDO AOS VÍCIOS RAZÕES BÍBLICAS PARA NÃO USAR BEBIDAS ALCOÓLICAS QUER PESCAR MAIS? O DOMINGO CRISTÃO X O SÁBADO JUDEU INTELIGÊNCIA EMOCIONAL O MOVER DO ESPÍRITO A VERDADEIRA PAZ PENITÊNCIA O QUE É SER MÃE? O CULTO PAGÃO INTRODUZIDO NA PÁSCOA SEITA- CULTURA RACIONAL OS TORMENTOS DO DIVÓRCIO PROPÓSITOS DE DEUS A MATEMÁTICA NO CASAMENTO AS 4 ESTAÇÕES DO CASAMENTO CASAMENTO BLINDADO EXEMPLO DE MÃE QUANDO DEUS RESPONDE A ORAÇÃO? QUANDO O CÉU SE ABRE MEU BARCO COM CRISTO RUMO AO CÉU O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA O QUE DEUS NUNCA ESQUECE TRANSFORMANDO A TRISTEZA EM ESPERANÇA FORÇAS PARA CONTINUAR DEPENDÊNCIA DIVINA SOBREVIVENDO AOS NAUFRÁGIOS DA VIDA O PLANO DE SALVAÇÃO EVANGELISMO PESSOAL O CAMINHO DO DISCIPULADO DISCIPULANDO DA SEMEADURA ATÉ A COLHEITA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EXPERIÊNCIAS COM DEUS O ENCONTRO COM DEUS 3 TIPOS DE SERVOS DE DEUS OS GAFANHOTOS O JEJUM BÍBLICO LIDANDO COM QUESTÕES DIFÍCEIS LUZ DO MUNDO IDOLATRIA A ARMADURA SERES ANGELICAIS O FIM DOS TEMPOS ÁGUA DA ROCHA A VITÓRIA SOBRE O MEDO VENCENDO O MEDO VENCENDO OS COMPLEXOS NUNCA DESISTA! VENCENDO LEÕES, URSOS E GIGANTES TRANSFORMANDO PEDRAS EM BÊNÇÃOS QUEBRAR O CÂNTARO,TOCAR A TROMBETA E ERGUER A TOCHA ORAÇÃO PELA FAMÍLIA VISÃO DA FAMÍLIA PARA DEUS FAMÍLIA PRODÍGIO AS SETE BEM-AVENTURANÇAS DO APOCALÍPSE CONCEITO DE FELICIDADE PARA JESUS SINAIS DO FIM OS ANTICRISTOS O QUE VOU FAZER NO CÉU? INTERPRETAÇÃO DE SONHOS O AVISO DO ATALAIA O CORAÇÃO HUMANO O SELO DO ESPÍRITO ÓLEO DO ESPÍRITO QUEM É O ESPÍRITO SANTO? UMA IGREJA ESPIRITUAL A IGREJA QUE DEUS QUER A RENOVAÇÃO DO CASAMENTO AS BODAS DO CORDEIRO CINCO SENTIDOS DO CASAMENTO TROQUE DE ROUPA CONVERTI, E AGORA? CUIDADO COM AS PEQUENAS COISAS A TRINDADE PROFECIAS SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS O SENTIDO DA VIDA A ÁRVORE DA VIDA MAPEAMENTO ESPIRITUAL A LUTA ENTRE A CARNE E O ESPÍRITO O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE CARNAVAL UM LUGAR PARA JESUS NASCER A FAMÍLIA DE JESUS RESGATE SUA FAMÍLIA QUEBRA DE MALDIÇÕES NA FAMÍLIA TRANSFORMANDO MALDIÇÕES EM BENÇÃOS DO VALE DO MEDO PARA O VALE DA BENÇÃO QUATRO COISAS QUE UM LÍDER PRECISA FAZER A PLENITUDE DOS TEMPOS O QUE ACONTECE QUANDO JESUS CHEGA SE PREPARANDO PARA O AVIVAMENTO UMA MESA NO DESERTO ATITUDES DE GRATIDÃO VOCÊ É UM SEGUIDOR OU DISCÍPULO? A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA QUANDO AS COISAS VÃO MAL COMO PRATA NO FOGO RECONHECENDO A VOZ DE DEUS DORMINDO NO GETSÊMANI A SEMENTE DA PALAVRA DE DEUSPONTO DE VISTA DA FÉ ORAÇÃO DA FAMÍLIA COMO VENCER UM GIGANTE VENCENDO OBSTÁCULOS A PROVISÃO DO SENHOR INIMIGOS DA FAMÍLIA SACERDÓCIO FAMILIAR COMO ENTENDER A BÍBLIA? PROMESSAS DO SENHOR O SONHO DE DEUS É MELHOR POBRE DE ESPÍRITO O NASCIDO DO ESPÍRITOHONRAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS CARÁTER DE SATANÁS MULHER VIRTUOSA SEXUALIDADE CRISTÃ PUREZA SEXUAL AMOR INTEGRAL AMOR E TALHERES O CAMINHO DO AMOR DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO E AMOR É IMPORTANTE ORAR JUNTO COM OS IRMÃOS? A ESTRELA DE DAVID O QUE A BÍBLIA QUER DIZER COM LIGAR E DESLIGAR?ARRANCANDO A CAPA A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS TEXTOS BÍBLICOS SOBRE POLÍTICA O CONSELHO DE AITOFEL PARA QUE A UNÇÃO? O VERBO DE DEUS SINCRETISMO RELIGIOSO MATEMÁTICA DE DEUS APRENDENDO A ESPERAR O CARCEREIRO DO AMOR EXEMPLO DE HUMILDADEO QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O HALLOWEEM OUVÍR A VOZ DE DEUS ENCONTROS CELESTIAIS! PROVIDÊNCIA NA CRIAÇÃO E PRESERVAÇÃO A MULHER SÁBIA É BOM O BOM COMBATE O QUE ACONTECE QUANDO UMA PESSOA MORRE? COMO ENCONTRAR A IGREJA VERDADEIRA? A MENSAGEM DE DEUS PARA NOSSOS DIAS QUANDO JESUS VOLTARÁ? CASAMENTO DURADOURO INICIANDO UMA VIDA CRISTÃA IGREJA DE CRISTO SERÁ QUE A MAIORIA PODE ESTAR ERRADA? DEUS É JUSTO? O QUE É E ONDE É O INFERNO? O SEGREDO DA ORAÇÃO RESPONDIDA O SEGREDO DA FELICIDADE O VERDADEIRO DESCANSO TESTEMUNHAR PARA CRESCER UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DEUS PERDOA OS ADÚLTEROS? SOBERANIA DE DEUS E UNIDADE DA FÉ NA IGREJA AS QUATRO MEDIDAS DO AMOR DE DEUSCRENTES QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS - ESTUDANDO O 6° MANDAMENTO ONDE FOI QUE EU ERREI? APRENDENDO A SEMEAR COMO ACONTECEM OS MILAGRES MILAGRES DO NATAL PRESENTES DE NATAL NATAL É TEMPO DE COMUNHÃO NATAL É ... SIGA A ESTRELA SENTIMENTOS DO NATAL LUZES DO NATALPOR QUE CHORAMOS? O QUE É MISSÃO? O FLUIR DE DEUS QUAL A DIFERENÇA ENTRE ALMA E ESPÍRITO DO HOMEM? JUDAS E O TEMPO DO FIM AMBIÇÃO ESPIRITUAL VIDA DE ADORADOR UMA IGREJA MISSIONÁRIA ENDIREITANDO A VIDA O CULTO RACIONAL VOCÊ SABE AGRADECER? DIMENSÕES DO FRUTO DO ESPÍRITOA TROMBETA DE DEUS ENFRENTANDO A SOLIDÃO SUBINDO PARA DEUS A DEFESA DA FÉ A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS






































http://api.ning.com/files/0k7d84xH-Rax6bBVk7GYNxwQ-ay6R8Z1UDwcWLxPlP24XgspWXFWxnJOrgClkod8p7bkKrv4gW646htW2cblnbqoDyFyhLxI/pastoreasovelhas_belverede_eliseuantoniogomes.gif


O BOM PASTOR E AS OVELHAS OBEDIENTES!



Por Gospel+ - Biblia Online








JESUS TE AMA MUITO!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE...
































































































































































































































































































































































































































































Google+ Badge