Seguidores

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

ALGUMAS COISAS POSTADO AQUÍ É RETIRADO DA INTERNET, E NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM ESTE BLOG OU RÁDIO, E JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSSÃO, OBRIGADO, E QUE DEUS ABENÇÕE!

VISÃO CELESTIAL

VISÃO CELESTIAL


VISÃO CELESTIAL                                                               

 "Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro."  (Isaías  45:22).

No texto supracitado vemos um chamado universal para a salvação através da contemplação do Deus Salvador.
A contemplação do Senhor, pela fé nele, implica em salvação, conforme podemos observar no próprio texto.  "Olhai para mim, e sereis salvos..."
É importante notar que a referência deste verso aponta para Jesus Cristo e sua obra redentora, porque são inseparáveis. O centro desta profecia é o Messias, o Rei dos reis, haja visto que Ele também é Deus. Leiamos um verso que esclarece bem este ponto de vista. "Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia." (João 6:40).
Notem que, à parte da visão do Filho de Deus não há salvação, porque Ele é o Salvador e Sua obra expiatória na cruz é o meio de salvação.
Porém, muitos resistiram ao Senhor, muitos resistem nos dias de hoje e muitos ainda O resistirão, por causa da incredulidade de seus corações. 
Muitos escribas, fariseus, saduceus, entre outros, viram a Jesus, olharam para Ele, mesmo quando Ele estava crucificado, mas não houve salvação para muitos deles, porque não olharam para o Cristo com os olhos da fé.  Não viram que Aquele que estava sendo crucificado era de facto o Cordeiro de Deus, o Salvador prometido através dos profetas do Senhor em todos os tempos.  A esse respeito diz Cristo:"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que a ti são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta a sua ninhada debaixo das asas, e não quiseste!(Lucas 13:34).
Aquelas pessoas viam Jesus apenas com os olhos físicos, mas cegos em relação à visão celestial.
O próprio Cristo referiu-se aos judeus incrédulos: "Por isso lhes falo por parábolas; porque
eles, vendo, não vêem; e, ouvindo, não ouvem nem compreendem.  E neles se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis, e, vendo,
 vereis, mas não percebereis.  Mas vós não credes porque não sois das minhas ovelhas," (Mateus 13:13,14, João 10:26ª).
Uma suposição plausível do motivo que o Senhor lhes falava por parábolas era porque eles desprezavam a justiça de Deus e tentavam estabelecer sua própria justiça. Eles desprezavam a salvação pela graça suficiente de Deus e rejeitavam o Seu Filho Amado, presumindo que eram salvos através de observâncias externas da lei. Gabavam-se por ser a nação escolhida, os filhos de Abraão, de ter o ‘templo do Senhor’ em seu meio, por isso endureciam seus corações diante do Cristo de Deus. Então Jesus falava por parábolas mostrando que a salvação do pecador é ato da graça de Deus por revelação do Espírito Santo.
Para muitos deles, Jesus era apenas João Batista, ou Elias, ou Jeremias, ou alguns dos profetas.
Não houve visão espiritual, porque faltava luz espiritual, e isto devido ao amor às trevas.
"E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3:19).
Outros viram a Cristo diferentemente, e, consequentemente, foram salvos. Eis alguns exemplos:
João Batista O contemplou e disse a Seu respeito: "...Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo." (João 1:29b).
O apóstolo Pedro olhou para Jesus e disse: "Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo."(Mateus 16:16).
Felipe viu a Jesus e disse para Natanael a Seu respeito: "Acabamos de achar aquele de quem escreveram Moisés na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José." (João 1:45).
Sim, Felipe viu que na realidade Cristo era o alvo da Lei e dos profetas.
Maria Madalena ao vê-Lo anunciou aos discípulos: "Vi o Senhor!(João 20:18).
Tomé olhou para Cristo e exclamou: "Senhor meu, e Deus meu!" (João 20:28).
O apóstolo João pôde escrever a respeito de Cristo: "E sabemos que já o Filho de Deus é vindo, e nos deu entendimento para que conheçamos ao Verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro Deus e a vida eterna." (1 João 5:20).
Simeão, ao olhar para o Cristo do Senhor disse: "Agora, Senhor, despedes em paz o teu servo, segundo a tua palavra; pois os meus olhos já viram a tua salvação." (Lucas 2:29,30).
Simeão viu além de um simples bebê em seus braços, ele viu Aquele que era o próprio Senhor e Salvador, o Messias prometido, o Emanuel.
Estes, entre vários outros exemplos da Sagrada Escritura nos revelam que a salvação é uma pessoa e através dele: Cristo
Jesus.  A salvação não é um conjunto de regras e princípios a serem observados pelo pecador, mas o próprio Cristo em realidade recebido pela fé.  "Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem." (1 Timóteo 2:5).
O irmão Tomaz Germanovix disse certa vez: "Muitos cristãos ficam desanimados porque a sua fé parece não funcionar. Alegam que têm ouvido a Palavra de Deus por muitos anos e conhecem muito, no entanto, aquilo que conhecem lhes é totalmente ineficaz. Onde está o problema? Muitos irmãos ainda não conseguiram enxergar, em Cristo, a total suficiência para os Santos".
A experiência do profeta Isaias é oportunamente útil para nossa consideração. Ele viu o Senhor assentado sobre um alto e sublime trono. (Isaias 6:1). O resultado imediato veio como convicção de pecado, e então ele exclamou: "Ai de mim! Pois estou perdido; porque sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios; os meus olhos viram o Rei, o Senhor dos Exércitos."(Isaías 6:5). Notem que o Rei a quem Isaías viu foi o próprio Cristo. A isto podemos comparar com João 12:41 que nos informa:  "Isaías disse isto quando viu a sua glória e falou dele." (João 12:41). O contexto imediato desse testemunho refere-se a Jesus. (verso 36-38).
Outros santos do Velho Testamento também O contemplaram e foram salvos. Vejamos outros deles:
"Abraão, vosso pai, exultou por ver o meu dia, e viu-o, e alegrou-se.Disseram-lhe, pois, os judeus: Ainda não tens cinqüenta anos, e viste Abraão? Disse-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo que antes que Abraão existisse, eu sou."(João 8:56-58).
Que alegria deve ter tido Abraão em seu coração por ver o dia do Senhor Jesus Cristo!
Moisés também considerou o sofrimento de Cristo, e então, ele tomou uma decisão radical: "Pela fé Moisés, sendo já grande, recusou ser chamado filho da filha de Faraó, Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado; Tendo por maiores riquezas o vitupério de Cristo do que os tesouros do Egito; porque tinha em vista a recompensa.(Hebreus 11:24-26). 
A visão celestial captura o crente para a vida de união com Cristo e ministério cristão. O apóstolo Paulo foi um exemplo vivo dessa realidade. Ele disse perante o rei: Por isso, ó rei Agripa, não fui desobediente à visão celestial.” (Atos 26:19).
Davi foi um outro santo do Velho Testamento que viu o Senhor Jesus Cristo. Lemos em Atos 2:25-30: A respeito dele, disse Davi: ‘Eu sempre via o Senhor diante de mim. Porque ele está à minha direita, não serei abalado. Por isso o meu coração está alegre e a minha língua exulta; o meu corpo também repousará em esperança, porque tu não me abandonarás no sepulcro, nem permitirás que o teu Santo sofra decomposição.
Tu me fizeste conhecer os caminhos da vida e me encherás de alegria na tua presença’.
"Irmãos, posso dizer-lhes com franqueza que o patriarca Davi morreu e foi sepultado, e o seu túmulo está entre nós até o dia de hoje. Mas ele era profeta e sabia que Deus lhe prometera sob juramento que colocaria um dos seus descendentes em seu trono. Prevendo isso, falou da ressurreição do Cristo, que não foi abandonado no sepulcro e cujo corpo não sofreu decomposição"(Atos 2:25-31).
Não faltariam outros exemplos de santos que tiveram a visão celestial de Cristo e foram salvos. O testemunho de Deus acerca da salvação do Seu povo estava estabelecido em Sua presciência: Jesus Cristo, e este crucificado. "E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado." (1 Coríntios 2:1,2).
A provisão de Deus para a salvação do pecador aponta para uma centralidade: Cristo, e este crucificado. Sem a morte do pecador juntamente com Cristo na cruz é impossível a salvação do mesmo, pois é necessário a morte do velho homem com os seus feitos para que seja criado um novo homem, segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 6:23).
Quando contemplamos a cruz de Cristo podemos ver a provisão divina para a experiência do novo nascimento, pelo qual somos introduzidos no reino de Deus.
"Jesus respondeu, e disse-lhe:  Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus." (João 3:3). O caminho de entrada para o novo nascimento é por Cristo, e este crucificado. "Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.(João 10:9)
O Espírito nos revela, pela Escritura Sagrada que Jesus Cristo na cruz nos atraiu a Si mesmo, conforme João 12:32. "E eu, quando for levantado da terra, todos atrairei a mim mesmo."
Pela atração espiritual por Cristo, fomos crucificados com Ele, conforme Romanos 6:6 nos declara: "Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado como escravos." (Romanos 6:6).
Consequentemente, fomos ressuscitados com Ele pela sua ressurreição. "Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição. (Romanos 6:5).
Dessa união com Cristo, na sua morte e ressurreição, resulta o novo nascimento.
"Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2 Coríntios 5:14,15,17).
Com essa experiência espiritual, a inclinação do regenerado converge agora para o Senhor e às realidades celestiais. "Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já estais mortos, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus. Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória." (Colossenses 3:1-4).
Sendo a obra do Senhor boa, completa, perfeita e eficaz, Ele completará em nós essa boa obra até ao dia de Cristo Jesus. "Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo."(Filipenses 1:6).
A essa conformidade, o apóstolo João refere-se à semelhança com Cristo. "Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifesto o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é, o veremos." (1 João 3:2).
Hoje, o novo nascido vive pela fé, "Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12:2).
Permanecendo em Cristo, Ele permanece em nós e pelos frutos resultantes dessa união, Deus é glorificado. "Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos." (João 15:4,8).
Assim como os girassóis estão continuamente direcionados para o Sol, do nascente ao poente, e se movimentam de acordo com a sua posição, recebendo energia dos seus raios ultravioleta, assim
também, os olhos de cada crente devem estar fixados para Cristo (nosso Sol da Justiça), para receber dele toda a provisão espiritual necessária. "Pelo que, santos irmãos, participantes da vocação celestial, considerai o Apóstolo e Sumo Sacerdote da nossa confissão, Jesus.  Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade."  (Hebreus 3:1, Colossenses 2:9).
Como a vida cristã não é lutar por uma posição, mas a partir de uma posição, a genuína experiência de novo nascimento traz inerente a justificação que dá vida, visto que justificação e santificação são dois aspectos ou dois lados da mesma moeda. Então, o tornar-se cristão não é dar um novo início na vida, mas receber uma nova vida para dar início. “Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas em minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, ponham em ação a salvação de vocês com temor e tremor, pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele." (Filipenses 2:12,13).
A graça de Deus é força motriz que torna a salvação dos eleitos operante para a glória de Deus. Nesse aspecto, somos cooperadores de Deus. "Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo. Porque de Deus somos cooperadores..." (1 Coríntios 15:10, 3:9ª).Somente na luz de Deus podemos ver a luz. Por isso, compete-nos a rogar ao Senhor:"Envia a tua luz e a tua verdade, para que me guiem e me levem ao teu santo monte, e aos teus tabernáculos." (Salmos 43:3). Essa oração respondida corresponde à união com Cristo.
Irmãos e irmãs, quando o Senhor atende a um clamor como esse, provindo de um coração quebrantado e contrito, convencido pelo Espírito, o resultado será surpreendente: "Os teus olhos verão o rei na sua formosura, e verão a terra que se estende em amplidão." (Isaías 33:17).
Que o Senhor complete a boa obra em todos aqueles que almejam em realidade a vida de Cristo e estão gravitando em torno dele para a glória de Deus Pai. "E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos." (2 Coríntios 3:18, Romanos 8:29).

“Abre os meus olhos, eu quero ver Cristo,
Quero tocá-Lo, dizer que O amo,
Abre os ouvidos, me ajude a escutar,
Abre os meus olhos, eu quero ver Cristo.”

"Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro."  (Isaías  45:22). Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA! QUE DEUS ABENÇÕE!

Rádio a Última Oportunidade







ESTUDO BÍBLICO DIVERSOS E RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, A RÁDIO QUE CHEGOU PARA TE AJUDAR EM ORAÇÃO!






PROMESSAS DO SENHOR



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:


O AGUILHÃO DO PECADO RETRATOS DE JESUS O PODER DA ORAÇÃO ALMAS PERDIDAS OLIMPÍADAS: RESSURGIMENTO DE UMA IDOLATRIA ANTIGA A HERESIA DA ÁGUA UNGIDA PROCURA-SE NASCIDO PARA LUTAR QUEBRANTAMENTO VERDADEIRA PRONTIDÃO PROEMINÊNCIA NO EVANGELHO QUANDO JESUS VOLTAR, O QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO? O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA CARNAVAL : O EXPOSITOR DAS OBRAS DA CARNE A REDE MARAVILHOSA O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSSEXUALIDADE ENTRE A FÉ A RAZÃO O TREM DAS TRIBULAÇÕES O CORAÇÃO DIVIDIDO JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! 20 RAZÕES POR QUE NÃO COMEMORAMOS O NATAL AS LÍNGUAS ESTRANHAS NA HISTÓRIA A Astúcia do Casamento Misto O Maior Assombro do Mundo A ILUSÃO DOS DESIGREJADOS Maldição Hereditária: Falsa Doutrina com Aparência de Piedade CAÇADORES DE LEÕES LIDERANÇA SAUDÁVEL NOS PASSOS DE JESUS ETERNAMENTE JESUS JESUS É MAIS FORTE O HOMEM E A FIGUEIRA 3 LIÇÕES QUE APRENDEMOS NO VALE DE OSSOS SECOS RAÍZ DE AMARGURA COISAS QUE DEUS NÃO PODE FAZER O JULGAMENTO HUMANO ATÉ ONDE VAI COM O SENHOR? COMO CRESCER NA FÉ? CONSELHOS DE JESUS ONDE DEUS ESTÁ? O QUE ACONTECE ENQUANTO ORAMOS? SINAIS DO PENTECOSTES LIDERANDO EM MEIO À TEMPESTADE ESTRUTURA DA IGREJA PRIMITIVA SOMOS O SAL DA TERRA SANSÃO E DALILA - EM QUE CONSISTE SUA FORÇA! OS SANTOS NA CASA DE CÉSAR VOLTANDO À IGREJA PRIMITIVA QUEM É JESUS? A GRAÇA DE DEUS INTERCEDENDO PELOS DESESPERANÇADOS TENDO A CERTEZA DA SALVAÇÃO TORNANDO-SE VERDADEIROS ADORADORES ENCARNANDO A PALAVRA AS QUATRO FASES DA VIDA DESVENDANDO O CORAÇÃO MAIS QUE VENCEDORES O AMOR CLAMA POR PUREZA SILOÉ - JESUS NA FESTA DOS TABERNÁCULOS O TOQUE DA ÚLTIMA TROMBETA... DESPERTA!!! OS CINCOS  MINISTÉRIOS RESTAURANDO O SONHO PERDIDO HUMILDADE IDENTIFICANDO UM TERRÍVEL ENGANO O AMOR CLAMA POR INTIMIDADE CONHECENDO A JESUS TRANSFIGURADO A ARCA DA ALIANÇA NO CORAÇÃO OS LIVROS DE DEUS O SEGREDO DO MINISTÉRIO SOBRENATURAL DE JOÃO BATISTA ATÉ QUANDO Ó PREGUIÇOSO PLANTAÇÃO COM A COLHEITA CERTA O QUE É AMOR? O FIO DA ESPERANÇA O PAI NOSSO, PÃO NOSSO... TEU REINO, TUA VONTADE LEIS ESPIRITUAIS DE CAUSA E EFEITO A NOVA JERUSALÉM AS MARAVILHAS DA CIDADE CELESTIAL QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? A FÉ NA RESSURREIÇÃO E O CORPO RESSUSCITADO FOGO DO ESPÍRITO VENTO DO ESPÍRITO TIPOS DE ORAÇÃO CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES O ENCONTRO PERFEITO CAVANDO POÇOS PARA O FUTURO HOJE É O DIA! A SANTA CEIA DO SENHOR A PREPARAÇÃO PARA A CEIA NATAL É TEMPO DE... A MISSÃO DE JESUS REVELADA EM SEU NASCIMENTO A CEIA DO SENHOR MÃE É... O AROMA FAMILIAR RESISTINDO AOS VÍCIOS RAZÕES BÍBLICAS PARA NÃO USAR BEBIDAS ALCOÓLICAS QUER PESCAR MAIS? O DOMINGO CRISTÃO X O SÁBADO JUDEU INTELIGÊNCIA EMOCIONAL O MOVER DO ESPÍRITO A VERDADEIRA PAZ PENITÊNCIA O QUE É SER MÃE? O CULTO PAGÃO INTRODUZIDO NA PÁSCOA SEITA- CULTURA RACIONAL OS TORMENTOS DO DIVÓRCIO PROPÓSITOS DE DEUS A MATEMÁTICA NO CASAMENTO AS 4 ESTAÇÕES DO CASAMENTO CASAMENTO BLINDADO EXEMPLO DE MÃE QUANDO DEUS RESPONDE A ORAÇÃO? QUANDO O CÉU SE ABRE MEU BARCO COM CRISTO RUMO AO CÉU O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA O QUE DEUS NUNCA ESQUECE TRANSFORMANDO A TRISTEZA EM ESPERANÇA FORÇAS PARA CONTINUAR DEPENDÊNCIA DIVINA SOBREVIVENDO AOS NAUFRÁGIOS DA VIDA O PLANO DE SALVAÇÃO EVANGELISMO PESSOAL O CAMINHO DO DISCIPULADO DISCIPULANDO DA SEMEADURA ATÉ A COLHEITA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EXPERIÊNCIAS COM DEUS O ENCONTRO COM DEUS 3 TIPOS DE SERVOS DE DEUS OS GAFANHOTOS O JEJUM BÍBLICO LIDANDO COM QUESTÕES DIFÍCEIS LUZ DO MUNDO IDOLATRIA A ARMADURA SERES ANGELICAIS O FIM DOS TEMPOS ÁGUA DA ROCHA A VITÓRIA SOBRE O MEDO VENCENDO O MEDO VENCENDO OS COMPLEXOS NUNCA DESISTA! VENCENDO LEÕES, URSOS E GIGANTES TRANSFORMANDO PEDRAS EM BÊNÇÃOS QUEBRAR O CÂNTARO,TOCAR A TROMBETA E ERGUER A TOCHA ORAÇÃO PELA FAMÍLIA VISÃO DA FAMÍLIA PARA DEUS FAMÍLIA PRODÍGIO AS SETE BEM-AVENTURANÇAS DO APOCALÍPSE CONCEITO DE FELICIDADE PARA JESUS SINAIS DO FIM OS ANTICRISTOS O QUE VOU FAZER NO CÉU? INTERPRETAÇÃO DE SONHOS O AVISO DO ATALAIA O CORAÇÃO HUMANO O SELO DO ESPÍRITO ÓLEO DO ESPÍRITO QUEM É O ESPÍRITO SANTO? UMA IGREJA ESPIRITUAL A IGREJA QUE DEUS QUER A RENOVAÇÃO DO CASAMENTO AS BODAS DO CORDEIRO CINCO SENTIDOS DO CASAMENTO TROQUE DE ROUPA CONVERTI, E AGORA? CUIDADO COM AS PEQUENAS COISAS A TRINDADE PROFECIAS SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS O SENTIDO DA VIDA A ÁRVORE DA VIDA MAPEAMENTO ESPIRITUAL A LUTA ENTRE A CARNE E O ESPÍRITO O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE CARNAVAL UM LUGAR PARA JESUS NASCER A FAMÍLIA DE JESUS RESGATE SUA FAMÍLIA QUEBRA DE MALDIÇÕES NA FAMÍLIA TRANSFORMANDO MALDIÇÕES EM BENÇÃOS DO VALE DO MEDO PARA O VALE DA BENÇÃO QUATRO COISAS QUE UM LÍDER PRECISA FAZER A PLENITUDE DOS TEMPOS O QUE ACONTECE QUANDO JESUS CHEGA SE PREPARANDO PARA O AVIVAMENTO UMA MESA NO DESERTO ATITUDES DE GRATIDÃO VOCÊ É UM SEGUIDOR OU DISCÍPULO? A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA QUANDO AS COISAS VÃO MAL COMO PRATA NO FOGO RECONHECENDO A VOZ DE DEUS DORMINDO NO GETSÊMANI A SEMENTE DA PALAVRA DE DEUSPONTO DE VISTA DA FÉ ORAÇÃO DA FAMÍLIA COMO VENCER UM GIGANTE VENCENDO OBSTÁCULOS A PROVISÃO DO SENHOR INIMIGOS DA FAMÍLIA SACERDÓCIO FAMILIAR COMO ENTENDER A BÍBLIA? PROMESSAS DO SENHOR O SONHO DE DEUS É MELHOR POBRE DE ESPÍRITO O NASCIDO DO ESPÍRITOHONRAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS CARÁTER DE SATANÁS MULHER VIRTUOSA SEXUALIDADE CRISTÃ PUREZA SEXUAL AMOR INTEGRAL AMOR E TALHERES O CAMINHO DO AMOR DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO E AMOR É IMPORTANTE ORAR JUNTO COM OS IRMÃOS? A ESTRELA DE DAVID O QUE A BÍBLIA QUER DIZER COM LIGAR E DESLIGAR?ARRANCANDO A CAPA A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS TEXTOS BÍBLICOS SOBRE POLÍTICA O CONSELHO DE AITOFEL PARA QUE A UNÇÃO? O VERBO DE DEUS SINCRETISMO RELIGIOSO MATEMÁTICA DE DEUS APRENDENDO A ESPERAR O CARCEREIRO DO AMOR EXEMPLO DE HUMILDADEO QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O HALLOWEEM OUVÍR A VOZ DE DEUS ENCONTROS CELESTIAIS! PROVIDÊNCIA NA CRIAÇÃO E PRESERVAÇÃO A MULHER SÁBIA É BOM O BOM COMBATE O QUE ACONTECE QUANDO UMA PESSOA MORRE? COMO ENCONTRAR A IGREJA VERDADEIRA? A MENSAGEM DE DEUS PARA NOSSOS DIAS QUANDO JESUS VOLTARÁ? CASAMENTO DURADOURO INICIANDO UMA VIDA CRISTÃA IGREJA DE CRISTO DEUS É JUSTO? O QUE É E ONDE É O INFERNO? O SEGREDO DA ORAÇÃO RESPONDIDA O SEGREDO DA FELICIDADE O VERDADEIRO DESCANSO TESTEMUNHAR PARA CRESCER UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DEUS PERDOA OS ADÚLTEROS? SOBERANIA DE DEUS E UNIDADE DA FÉ NA IGREJA AS QUATRO MEDIDAS DO AMOR DE DEUSCRENTES QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS - ESTUDANDO O 6° MANDAMENTO ONDE FOI QUE EU ERREI? APRENDENDO A SEMEAR COMO ACONTECEM OS MILAGRES MILAGRES DO NATAL PRESENTES DE NATAL NATAL É TEMPO DE COMUNHÃO NATAL É ... SIGA A ESTRELA SENTIMENTOS DO NATAL LUZES DO NATALPOR QUE CHORAMOS? O QUE É MISSÃO? O FLUIR DE DEUS QUAL A DIFERENÇA ENTRE ALMA E ESPÍRITO DO HOMEM? JUDAS E O TEMPO DO FIM AMBIÇÃO ESPIRITUAL VIDA DE ADORADOR UMA IGREJA MISSIONÁRIA ENDIREITANDO A VIDA O CULTO RACIONAL VOCÊ SABE AGRADECER? DIMENSÕES DO FRUTO DO ESPÍRITOA TROMBETA DE DEUS ENFRENTANDO A SOLIDÃO SUBINDO PARA DEUS A DEFESA DA FÉ A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS



























JESUS TE AMA MUITO!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE...