Seguidores

ATENÇÃO! ATENÇÃO!

ALGUMAS COISAS POSTADO AQUÍ É RETIRADO DA INTERNET, E NÃO TEM NENHUM VÍNCULO COM ESTE BLOG OU RÁDIO, E JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA COMPREENSSÃO, OBRIGADO, E QUE DEUS ABENÇÕE!

O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA

O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA


Introdução
          O vírus da zica está assustando o mundo inteiro, porém, para vencê-lo, é fundamental ficar de olho em um velho conhecido: o Aedes aegypti — transmissor da dengue. Ele também pode causar, ainda, a febre chikungunya.
            Segundo o infectologista Jacyr Pasternak, existem muitas dúvidas quando o assunto é o vírus da zica, inclusive para os próprios especialistas: “Algumas coisas já estavam em livros, mas funcionam diferente na prática. É a primeira vez que lidamos com esse assunto, em termos de mundo, nessa proporção”, afirma o infectologista.
           Provar-se-á, dentro das Santas Escrituras, que tanto o zica como o seu vírus englobam-se nas pestilências que surgirão nos dias finais que antecipam o Arrebatamento da Igreja (1Co 15.51,52). Longe de conspirações, nossa posição é  ortodoxa, a fundamentar-se somente na Bíblia (cf. Dt 4.2), a fonte da verdade a respeito dos dias finais.


1 – Tira-Dúvidas sobre o Vírus da Zica

            1) O que é o vírus da zica?
       É o vírus da mesma família do vírus transmissor da febre amarela, dengue, encefalite do Nilo Ocidental e chikungunya.

            2) Como ele é transmitido?
          O principal modo de transmissão é por meio dos mosquitos Aedes aegypti. Só que, na literatura científica, existe a ocorrência de transmissão por sexo e por transfusão de sangue.

            3) Quais os sintomas da doença?
       São muito parecidas com dengue e chikungunya, com erupção na pele, dores de cabeça, no corpo e nas articulações, vermelhidão nos olhos e náuseas. Causa ainda fotofobia, conjuntivite e coceira intensa. Com um período de incubação do vírus, de 3 a 12 dias, sua evolução geralmente é branda e os sintomas duram, em geral, de 2 a 7 dias. Apenas 18% dos infectados apresentam manifestações clínicas da doença.

            4) Como é o tratamento?
          Não há vacina nem tratamento específico para a doença. Segundo o Ministério da Saúde, os casos devem ser tratados com o uso de paracetamol ou dipirona, para o controle da febre e da dor. Assim como na dengue, o uso de acetilsalicílico (aspirina) deve ser evitado por causa do risco de hemorragias.

            5) Há algum exame para identificar o vírus?
            Há apenas um que pode identificar o vírus da zica, e só eficaz se feito nos cinco primeiros dias de sintomas. Ele identifica, pelo sequenciamento genético do vírus, a presença do agente no organismo. Como os sinais do zica, dengue e chikungunya são semelhantes, o teste é a única maneira de esclarecer qual virose o paciente contraiu.

            6) É verdade que a vacina contra a rubéola vencida é a causa do surto de microcefalia?
           Não, consoante especialistas e Ministério da Saúde. No entanto, há outros profissionais que vociferam contra isso.  

            7) Quando é preciso procurar atendimento médico?
            É preciso procurar um médico nos primeiros sintomas e, ainda, fazer o exame que confirma a doença.

            8) Em qual período da gestação o vírus da zica é mais perigoso para o bebê?
            O risco é maior durante os primeiros três meses de gravidez.

            9) Que tipo de problemas o bebê pode ter?
           Por enquanto, o principal problema relacionado à ocorrência do zica durante a gravidez é a microcefalia, mas outras doenças são estudadas. No Hospital da Restauração, no Recife, houve um aumento significativo de casos deSíndrome de Guillain-Barrè (doença autoimune que provoca a paralisação progressiva), encefalite, meningite e neurite óptica (inflamação do nervo óptico que pode levar à perda da visão). Todas essas doenças podem ser deflagradas tempos depois de uma infecção.

            10) O vírus da zica é novo?
           Não. Há registros de sua linhagem desde meados do século 20, mas ele infectava somente mosquitos e macacos, causando pouquíssimos problemas para os humanos. Houve a descoberta do vírus da zica em abril de 1947, na floresta Zica, em Uganda, África. O primeiro caso de conhecimento médico de um ser humano infectado pelo vírus da zica deu-se em 1964, contudo, um estudo feito no paciente constatou que outros moradores, em épocas anteriores, já o haviam contraído. No deslocamento do zica até o Pacífico, passou a imitar mais perfeitamente os genes que o corpo humano expressa — e, se outrora habitara em florestas, hoje se inseriu em áreas urbanas.

            11) Há como se proteger do mosquito?
          A recomendação é evitar esses lugares onde a doença circula. Portanto, para manter-se longe da picada doAedes aegypti, passe repelentes e tenha precaução com o fim da tarde, que é o horário favorito desse mosquito.

            12) O zica já provocou mortes?
           No Brasil, o Ministério da Saúde confirmou mortes relacionadas ao vírus da zica. O caso está se espalhando pela América do Sul.

            13) O Aedes aegypti pode transmitir mais de uma doença ao mesmo tempo?
        Segundo os estudiosos conduzidos pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), é possível que um mosquito transmita dengue e chikungunya ao mesmo tempo ao paciente. Ainda não há estudos, porém, que avaliem a possibilidade de o vírus da zica ser transmitido simultaneamente aos outros dois vírus.

            14) O que é microcefalia?
           Microcefalia é a má-formação congênita, em que o cérebro não se desenvolve de maneira adequada. Neste caso, os bebês nascem com o perímetro cefálico (PC) menor que o normal, ou seja, igual ou inferior a 32 centímetros. Essa má-formação congênita pode ser o efeito de uma série de fatores de diferentes origens, como substâncias químicas e agentes biológicos (infecciosos), tais como bactérias, vírus e radiação. Conseguintemente, todo caso deverá ser analisado individualmente, já que, além do vírus da zica, existem outros causadores de microcefalia — toxoplasmose, rubéola, citomegalovírus, abuso de álcool e drogas (entorpecentes) são alguns exemplos.

            15) É possível descobrir microcefalia ainda na gravidez?
            Sim, pela ultrassonografia; os médicos conseguem medir o crânio do feto e perceber se ele está menor do que o esperado, fazendo um diagnóstico.

            16) Quais sequelas a criança pode ter?
           Sob a ótica humana, não existe reversão para a microcefalia. Em 90% dos casos, a doença vem associada a um atraso no desenvolvimento neurológico, psíquico e/ou motor. O tipo e o nível de gravidade da sequela variam de caso a caso, e, em alguns casos, a inteligência da criança não é afetada. Problemas visuais (ou auditivos) e epilepsias são alguns problemas que podem aparecer nas crianças com microcefalia.
            Todavia, “a Deus tudo é possível” (Mt 19.26) e não há nada difícil ao Altíssimo (Gn 18.14) se o ser humano usar a fé; por conseguinte, quaisquer crianças com microcefalia o Senhor Jesus tem poder para curá-las e libertá-las de uma vez por todas, pois Ele enviou à Sua Igreja para “pregar o Reino de Deus e curar os doentes” — em Seu Nome (Lc 9.2; cf. Mc 16.17,18; Jo 14.12,13).


2 – Os Sinais dos Tempos

            A Palavra Profética contém sinais evidentes de que a Segunda Vinda de Jesus — o principal acontecimento dos últimos dias — está às portas!
           Sinais dos Tempos são fatos profeticamente preditos que, quando acontecem, constituem prova de que outras profecias já aconteceram ou estão para acontecer (cf. 1Sm 10.3-7; Is 7.14; Lc 2.12; Jo 2.18-23).
        A Palavra Profética contém sinais que, quando confirmados, provam que a Segunda Vinda de Jesus está às portas. Quando os discípulos perguntaram a Jesus que sinais se mostrariam da Sua vinda e do fim do mundo (Mt 24.3), o Mestre lhes falou de certos sinais, dos quais se pode deduzir o seguinte:
           1) Existem sinais reais, pelos quais é possível determinar que “o Filho do Homem já está às portas” (Mc 13.29; Lc 21.31). Por meio deles podemos conhecer “o tempo” (Rm 13.11), ver “que vai se aproximando aquele dia” (Hb 10.25) e que “já está próximo o fim de todas as coisas” (1Pd 4.7). Os que atenciosamente estão observando os sinais podem saber “o que houve de noite” e conhecer que “vem a manhã, e, também a noite” (Is 21.11,12).
            2) Embora os sinais mostrem que “o dia está próximo”, jamais se poderá estabelecer com exatidão o retorno de Jesus, pois “daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” (Mc 13.32; Mt 24.36). Quando Jesus pronunciou essas palavras, nem Ele sabia o dia do Seu retorno, uma vez que, a fim de ser “semelhante aos homens”, aniquilou-se a Si mesmo e despiu-se da Sua glória celestial (cf. Fp 2.5-8). Visto como nEle também estava “toda a plenitude da divindade” (Cl 2.9), o certo é que a sua parte humana era quem não sabia o dia. Mas após a Sua morte e a Sua ressurreição corporal, foi glorificado com a glória que tinha antes que o mundo existisse (Jo 17.5; Fp 2.9,10). É por isso que agora Ele sabe o dia em que virá a Sua Noiva! “Perto está o Senhor” (Fp 4.5).


3 – O Vírus da Zica na Palavra Profética

            O Filho de Deus, em Seu Sermão Escatológico (Mt 24, Mc 13, Lc 21) — a predizer como seriam os últimos dias da Igreja na Terra, colocou “pestes”, “epidemias” e “pestilências” como catalizadores da aproximação ao Arrebatamento — o rapto: o desaparecimento repentino da Igreja de Cristo deste mundo (1Ts 4.16-18; Jo 14.3).
         Em Mateus 24.7, diz o Cristo do Senhor: Porquanto [...] haverá pestes [...] em vários lugares. Na passagem paralela de Lucas 21.11, a Almeida Edição Contemporânea (AEC) declara: Haverá [...] epidemias em vários lugares. Nesse mesmo texto, a Almeida Corrigida Fiel (ACF) expressa: E haverá em vários lugares [...] pestilências.
         Pestes são “quaisquer males epidêmicos, contagiosos e sem caráter definido, que produzem grande mortandade; pestilências”. Epidemias são “doenças contagiosas que atacam grande número de pessoas ao mesmo tempo, na mesma área geográfica, podendo alastrar-se pelo país inteiro ou por outros países”. Pestilências são “doenças contagiosas; pestes”.
       Pestes, epidemias e pestilências fazem parte dos Sinais dos Tempos, e integram-se no conjunto de acontecimentos previamente ordenados por Deus e registrados nas Escrituras Sagradas com o objetivo de alertar os fiéis com respeito à proximidade da Vinda de Cristo.
           Ao lado de outras pestilências surgidas, que ceifaram a vida de milhões de pessoas na Terra, tais como a peste bubônica, a peste negra, a AIDS (ou SIDA), a cólera (cólera-morbo), a peste bovina, a gripe suína, a febre tifoide, a meningite, a peste aviária, a febre amarela, a tuberculose (peste branca), o câncer, etc. — o vírus da zica se ingressa e apavora brutalmente a sociedade: um nítido cumprimento das profecias!
           Com relação à peste, existe uma observação interessante em Apocalipse 6.8, onde se fala das causas de morte dos últimos tempos. Uma delas é “com as feras da terra”. No original grego, a palavra traduzida por “fera” é qhriwn. Essa palavra é um substantivo genitivo, neutro, plural e encontra-se no diminutivo — “pequenas feras”. Isso, certamente, pode referir-se aos insetos. Estes, tão pequenos, têm agido como feras indomáveis — transmitindo terríveis doenças, dizimando populações e levando milhares à sepultura. Com isso, dão muitas dores de cabeça aos governos e às nações! Dentre tais “pequenas feras” é notável a presença do zica (transmissor da microcefalia e da febre chikungunya), a provar o tempo do fim!
           Decerto, o vírus da zica é uma das pestes que cumprem a Profecia. Hoje, o zica como surto epidêmicoassombra todo o mundo, pois está se proliferando assustadoramente e infectando aos mil. E o pior: a comunidade internacional não sabe como detê-lo, nem a medicina o conhece completamente para erradicá-lo. Enquanto isso, o zica promete infectar e dizimar milhares de vítimas.


Conclusão
           Há pressões de alguns médicos e da Organização Mundial da Saúde (OMS) para a liberação do abortamento (ou aborto) em casos de descoberta de mulheres grávidas infectadas pelo vírus da zica, porque, segundo eles, tais crianças nascerão com microcefalia. Surge, então, a pergunta: Apaga-se um incêndio jogando gasolina?
           Conforme a biologia, a vida humana começa na concepção. Ao contrário disso, o aborto envolve morte, e morte de um inocente sem poder algum de reação. O zigoto, que preenche os requisitos necessários para estabelecer a vida biológica — metabolismo, desenvolvimento, habilidade de reagir a estímulos e reprodução celular —, é, de fato, exterminado. O aborto é a morte dolorosa de um ser humano inocente. Para o Deus Criador, a concepção de vida é santa! — Pois possuíste os meus rins; cobriste-me no ventre de minha mãe. Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia (Sl 139.13-16). Esses assassinos, tanto os mandantes quanto as mães praticantes, pagarão caro diante do juízo do Deus Eterno! (Sl 9.7; Rm 14.11,12).
       No que concerne ao zica, há estudiosos e professores de respeitadas universidades do mundo que estão alardeando que, em vasta escala, o vírus foi criado em laboratórios para ser lançado nas Américas e em outros continentes, a fim de reduzir e controlar a população. O que se sabe, na certa, é que o zica não é de agora; mas, por outro lado, o que esperar de um mundo que vai de mal a pior, onde os homens enganam e são enganados? (2Tm 3.13). Seja verdade, seja mentira, uma coisa é real: os últimos dias da Igreja na Terra serão trabalhosos (2Tm 3.1) e todas as espécies de enganos, mentiras, ruínas e males serão lançados pelo espírito do Anticristo para frear a pregação da verdade (2Tm 3.8). Os acontecimentos do tempo do fim contribuirão para o homem duvidar do amor, da bondade, da misericórdia do Senhor, a fito de negar intencionalmente o único e verdadeiro Deus. Tais condições giram em torno de um sistema de negações. Há negação de Deus (Lc 17.26; 2Tm 3.4,5), negação de Cristo (1Jo 2.18; 1Jo 4.3; 2Pd 2.6), negação do retorno de Cristo (2Pd 3.3,4), negação da fé (1Tm 4.1,2; Jd v.3); negação da sã doutrina (2Tm 4.3,4); negação da vida separada (2Tm 3.1-7), negação da liberdade cristã (2Tm 4.3,4), negação da moral (2Tm 3.1-8; Jd v.18), negação da autoridade (2Tm 3.4).
          Em meio desses dias de pavor, Cristo Jesus diz: Certamente cedo venho. Os cristãos fiéis, que anelam por Sua Volta, devem responder: Amém! Ora vem, Senhor Jesus! (Ap 22.20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA VISITA! QUE DEUS ABENÇÕE!

Rádio a Última Oportunidade







ESTUDO BÍBLICO DIVERSOS E RÁDIO EVANGÉLICA A ÚLTIMA OPORTUNIDADE, A RÁDIO QUE CHEGOU PARA TE AJUDAR EM ORAÇÃO!






PROMESSAS DO SENHOR



VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE:


O AGUILHÃO DO PECADO RETRATOS DE JESUS O PODER DA ORAÇÃO ALMAS PERDIDAS OLIMPÍADAS: RESSURGIMENTO DE UMA IDOLATRIA ANTIGA A HERESIA DA ÁGUA UNGIDA PROCURA-SE NASCIDO PARA LUTAR QUEBRANTAMENTO VERDADEIRA PRONTIDÃO PROEMINÊNCIA NO EVANGELHO QUANDO JESUS VOLTAR, O QUE VOCÊ ESTARÁ FAZENDO? O LUGAR DO ZICA NA PROFECIA CARNAVAL : O EXPOSITOR DAS OBRAS DA CARNE A REDE MARAVILHOSA O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE HOMOSSEXUALIDADE ENTRE A FÉ A RAZÃO O TREM DAS TRIBULAÇÕES O CORAÇÃO DIVIDIDO JESUS É TUDO QUE VOCÊ PRECISA! 20 RAZÕES POR QUE NÃO COMEMORAMOS O NATAL AS LÍNGUAS ESTRANHAS NA HISTÓRIA A Astúcia do Casamento Misto O Maior Assombro do Mundo A ILUSÃO DOS DESIGREJADOS Maldição Hereditária: Falsa Doutrina com Aparência de Piedade CAÇADORES DE LEÕES LIDERANÇA SAUDÁVEL NOS PASSOS DE JESUS ETERNAMENTE JESUS JESUS É MAIS FORTE O HOMEM E A FIGUEIRA 3 LIÇÕES QUE APRENDEMOS NO VALE DE OSSOS SECOS RAÍZ DE AMARGURA COISAS QUE DEUS NÃO PODE FAZER O JULGAMENTO HUMANO ATÉ ONDE VAI COM O SENHOR? COMO CRESCER NA FÉ? CONSELHOS DE JESUS ONDE DEUS ESTÁ? O QUE ACONTECE ENQUANTO ORAMOS? SINAIS DO PENTECOSTES LIDERANDO EM MEIO À TEMPESTADE ESTRUTURA DA IGREJA PRIMITIVA SOMOS O SAL DA TERRA SANSÃO E DALILA - EM QUE CONSISTE SUA FORÇA! OS SANTOS NA CASA DE CÉSAR VOLTANDO À IGREJA PRIMITIVA QUEM É JESUS? A GRAÇA DE DEUS INTERCEDENDO PELOS DESESPERANÇADOS TENDO A CERTEZA DA SALVAÇÃO TORNANDO-SE VERDADEIROS ADORADORES ENCARNANDO A PALAVRA AS QUATRO FASES DA VIDA DESVENDANDO O CORAÇÃO MAIS QUE VENCEDORES O AMOR CLAMA POR PUREZA SILOÉ - JESUS NA FESTA DOS TABERNÁCULOS O TOQUE DA ÚLTIMA TROMBETA... DESPERTA!!! OS CINCOS  MINISTÉRIOS RESTAURANDO O SONHO PERDIDO HUMILDADE IDENTIFICANDO UM TERRÍVEL ENGANO O AMOR CLAMA POR INTIMIDADE CONHECENDO A JESUS TRANSFIGURADO A ARCA DA ALIANÇA NO CORAÇÃO OS LIVROS DE DEUS O SEGREDO DO MINISTÉRIO SOBRENATURAL DE JOÃO BATISTA ATÉ QUANDO Ó PREGUIÇOSO PLANTAÇÃO COM A COLHEITA CERTA O QUE É AMOR? O FIO DA ESPERANÇA O PAI NOSSO, PÃO NOSSO... TEU REINO, TUA VONTADE LEIS ESPIRITUAIS DE CAUSA E EFEITO A NOVA JERUSALÉM AS MARAVILHAS DA CIDADE CELESTIAL QUANDO SERÁ O FIM DO MUNDO? A FÉ NA RESSURREIÇÃO E O CORPO RESSUSCITADO FOGO DO ESPÍRITO VENTO DO ESPÍRITO TIPOS DE ORAÇÃO CASAMENTO DENTRO DE QUATRO PAREDES O ENCONTRO PERFEITO CAVANDO POÇOS PARA O FUTURO HOJE É O DIA! A SANTA CEIA DO SENHOR A PREPARAÇÃO PARA A CEIA NATAL É TEMPO DE... A MISSÃO DE JESUS REVELADA EM SEU NASCIMENTO A CEIA DO SENHOR MÃE É... O AROMA FAMILIAR RESISTINDO AOS VÍCIOS RAZÕES BÍBLICAS PARA NÃO USAR BEBIDAS ALCOÓLICAS QUER PESCAR MAIS? O DOMINGO CRISTÃO X O SÁBADO JUDEU INTELIGÊNCIA EMOCIONAL O MOVER DO ESPÍRITO A VERDADEIRA PAZ PENITÊNCIA O QUE É SER MÃE? O CULTO PAGÃO INTRODUZIDO NA PÁSCOA SEITA- CULTURA RACIONAL OS TORMENTOS DO DIVÓRCIO PROPÓSITOS DE DEUS A MATEMÁTICA NO CASAMENTO AS 4 ESTAÇÕES DO CASAMENTO CASAMENTO BLINDADO EXEMPLO DE MÃE QUANDO DEUS RESPONDE A ORAÇÃO? QUANDO O CÉU SE ABRE MEU BARCO COM CRISTO RUMO AO CÉU O VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA O QUE DEUS NUNCA ESQUECE TRANSFORMANDO A TRISTEZA EM ESPERANÇA FORÇAS PARA CONTINUAR DEPENDÊNCIA DIVINA SOBREVIVENDO AOS NAUFRÁGIOS DA VIDA O PLANO DE SALVAÇÃO EVANGELISMO PESSOAL O CAMINHO DO DISCIPULADO DISCIPULANDO DA SEMEADURA ATÉ A COLHEITA CRESCIMENTO ESPIRITUAL EXPERIÊNCIAS COM DEUS O ENCONTRO COM DEUS 3 TIPOS DE SERVOS DE DEUS OS GAFANHOTOS O JEJUM BÍBLICO LIDANDO COM QUESTÕES DIFÍCEIS LUZ DO MUNDO IDOLATRIA A ARMADURA SERES ANGELICAIS O FIM DOS TEMPOS ÁGUA DA ROCHA A VITÓRIA SOBRE O MEDO VENCENDO O MEDO VENCENDO OS COMPLEXOS NUNCA DESISTA! VENCENDO LEÕES, URSOS E GIGANTES TRANSFORMANDO PEDRAS EM BÊNÇÃOS QUEBRAR O CÂNTARO,TOCAR A TROMBETA E ERGUER A TOCHA ORAÇÃO PELA FAMÍLIA VISÃO DA FAMÍLIA PARA DEUS FAMÍLIA PRODÍGIO AS SETE BEM-AVENTURANÇAS DO APOCALÍPSE CONCEITO DE FELICIDADE PARA JESUS SINAIS DO FIM OS ANTICRISTOS O QUE VOU FAZER NO CÉU? INTERPRETAÇÃO DE SONHOS O AVISO DO ATALAIA O CORAÇÃO HUMANO O SELO DO ESPÍRITO ÓLEO DO ESPÍRITO QUEM É O ESPÍRITO SANTO? UMA IGREJA ESPIRITUAL A IGREJA QUE DEUS QUER A RENOVAÇÃO DO CASAMENTO AS BODAS DO CORDEIRO CINCO SENTIDOS DO CASAMENTO TROQUE DE ROUPA CONVERTI, E AGORA? CUIDADO COM AS PEQUENAS COISAS A TRINDADE PROFECIAS SOBRE O NASCIMENTO DE JESUS O SENTIDO DA VIDA A ÁRVORE DA VIDA MAPEAMENTO ESPIRITUAL A LUTA ENTRE A CARNE E O ESPÍRITO O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE CARNAVAL UM LUGAR PARA JESUS NASCER A FAMÍLIA DE JESUS RESGATE SUA FAMÍLIA QUEBRA DE MALDIÇÕES NA FAMÍLIA TRANSFORMANDO MALDIÇÕES EM BENÇÃOS DO VALE DO MEDO PARA O VALE DA BENÇÃO QUATRO COISAS QUE UM LÍDER PRECISA FAZER A PLENITUDE DOS TEMPOS O QUE ACONTECE QUANDO JESUS CHEGA SE PREPARANDO PARA O AVIVAMENTO UMA MESA NO DESERTO ATITUDES DE GRATIDÃO VOCÊ É UM SEGUIDOR OU DISCÍPULO? A RENOVAÇÃO DA ÁGUIA QUANDO AS COISAS VÃO MAL COMO PRATA NO FOGO RECONHECENDO A VOZ DE DEUS DORMINDO NO GETSÊMANI A SEMENTE DA PALAVRA DE DEUSPONTO DE VISTA DA FÉ ORAÇÃO DA FAMÍLIA COMO VENCER UM GIGANTE VENCENDO OBSTÁCULOS A PROVISÃO DO SENHOR INIMIGOS DA FAMÍLIA SACERDÓCIO FAMILIAR COMO ENTENDER A BÍBLIA? PROMESSAS DO SENHOR O SONHO DE DEUS É MELHOR POBRE DE ESPÍRITO O NASCIDO DO ESPÍRITOHONRAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS CARÁTER DE SATANÁS MULHER VIRTUOSA SEXUALIDADE CRISTÃ PUREZA SEXUAL AMOR INTEGRAL AMOR E TALHERES O CAMINHO DO AMOR DIFERENÇA ENTRE PAIXÃO E AMOR É IMPORTANTE ORAR JUNTO COM OS IRMÃOS? A ESTRELA DE DAVID O QUE A BÍBLIA QUER DIZER COM LIGAR E DESLIGAR?ARRANCANDO A CAPA A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS TEXTOS BÍBLICOS SOBRE POLÍTICA O CONSELHO DE AITOFEL PARA QUE A UNÇÃO? O VERBO DE DEUS SINCRETISMO RELIGIOSO MATEMÁTICA DE DEUS APRENDENDO A ESPERAR O CARCEREIRO DO AMOR EXEMPLO DE HUMILDADEO QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O HALLOWEEM OUVÍR A VOZ DE DEUS ENCONTROS CELESTIAIS! PROVIDÊNCIA NA CRIAÇÃO E PRESERVAÇÃO A MULHER SÁBIA É BOM O BOM COMBATE O QUE ACONTECE QUANDO UMA PESSOA MORRE? COMO ENCONTRAR A IGREJA VERDADEIRA? A MENSAGEM DE DEUS PARA NOSSOS DIAS QUANDO JESUS VOLTARÁ? CASAMENTO DURADOURO INICIANDO UMA VIDA CRISTÃA IGREJA DE CRISTO DEUS É JUSTO? O QUE É E ONDE É O INFERNO? O SEGREDO DA ORAÇÃO RESPONDIDA O SEGREDO DA FELICIDADE O VERDADEIRO DESCANSO TESTEMUNHAR PARA CRESCER UM ESTILO DE VIDA SAUDÁVEL DEUS PERDOA OS ADÚLTEROS? SOBERANIA DE DEUS E UNIDADE DA FÉ NA IGREJA AS QUATRO MEDIDAS DO AMOR DE DEUSCRENTES QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO OS DEZ MANDAMENTOS - ESTUDANDO O 6° MANDAMENTO ONDE FOI QUE EU ERREI? APRENDENDO A SEMEAR COMO ACONTECEM OS MILAGRES MILAGRES DO NATAL PRESENTES DE NATAL NATAL É TEMPO DE COMUNHÃO NATAL É ... SIGA A ESTRELA SENTIMENTOS DO NATAL LUZES DO NATALPOR QUE CHORAMOS? O QUE É MISSÃO? O FLUIR DE DEUS QUAL A DIFERENÇA ENTRE ALMA E ESPÍRITO DO HOMEM? JUDAS E O TEMPO DO FIM AMBIÇÃO ESPIRITUAL VIDA DE ADORADOR UMA IGREJA MISSIONÁRIA ENDIREITANDO A VIDA O CULTO RACIONAL VOCÊ SABE AGRADECER? DIMENSÕES DO FRUTO DO ESPÍRITOA TROMBETA DE DEUS ENFRENTANDO A SOLIDÃO SUBINDO PARA DEUS A DEFESA DA FÉ A PARÁBOLA DO RICO E LÁZARO E A RETRATAÇÃO DA VIDA APÓS A MORTE ESPERIÊNCIAS COM DEUS



























JESUS TE AMA MUITO!




VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE...